segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vamos entender nossa participação na COP 15

olá, vou falar um pouco sobre o que realmente o movimento bandeirante vai fazer na cop 15, apesar de eu ainda ter muitas dúvidas! estamos em uma delegação de 19 jovens e 4 coordenadores da wagggs, lá vamos nos juntar a jovens de todo o mundo, de varias outras ongs. Juntos vamos defender os interesses dos jovens e pressionar os governos para que possam tomar reais atitudes para a mudança. com esses jovens vamos organizar ações e worshops.
Tambem teremos um stand da wagggs explicando o que é o movimento bandeirante o nossos projetos pelo mundo e principalmente o que nos queremos que aconteca apartir da conferencia.
Estamos organizando também um atividade de educação não formal nas escolas da região.
Enfim muitas atividades e com certeza mais coisas irão surgir. estamos divididos em grupos de trabalho e cooperação, por exemplo vamos ter equipes para cozinhar cada dia nossas refeiçoes e para escrever no blog comunitário ( que mando o link assim que ficar pronto). Durante a nossa segunda semana teremos a participação dos escoteiros em um evento paralelo organisado pela wosm (wagggs deles) e todos ficaram hospedados juntos, assim tambem teremos atividades juntos!
bom por enquanto é isso...
até breve!
LU

4 comentários:

  1. Sucesso Lú!!!!!!!
    Gostei da iniciativa do Blog!!!
    Quero saber o que está rolando por lá!
    e dos papos com o mister Minc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Êêêêêêêê!!!!!
    Que ideia legal essa do blog!!!
    Vou ficar aqui lendo!
    Beijo e que a experiência seja ótima!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Lu boa noite , estou tentando deixar um comentario, mas não esta dando certo
    boa sorte bjos

    ResponderExcluir