segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

comecando a jornada


olá!
bom dia!
ontem tivemos muitas coisas interessantes acontecendo! logo pela manha fomos para a conferencia da juventude a tivemos workshops, fiz um sobre como planejar acoẽs e protestos e depois sobre créditos de carbono.
depois do almoco tivemos um reunião dos paises latino americanos, finalmente então conheci os outros brasileiros da conferencia da juventude. tentamos definir posicoẽs latinas sobre o conferencia e assim falamos sobre a nossa vunerabilidade, sobre a necessidade de acoes de adaptacao e mtigacão e da necessisda de intercambio de tecnologias verdes e trabalho conjunto.
Logo apos tivemos o tão esperado momento! fomos ao bela center tenta pegar nossas credenciais para a cop, com muito esforco, pois estamos tentando a 3 dias, e muitas filas conseguimos nos credenciar e dar a primeira volta no espaco do evento! olha que bonitas nos na foto e o fred!( ele é o unico homem da delegacão e é frances!)
foi bem legal pois como estava tudo vazio conseguimos ver dentro das salas que provavelmente nao poderemos ver como de imprensa, plenário (sabe aquele com mil cadeiras e com as plaquinhas de nome dos paises?) enfim vimos bastante coisa.
Depois voltamos para jantar e tivemos nossa reunião de delegacao e definimos o dia de hj, mas ai ja outra história que eu conto depois!
bjus
PS: acompanhem os jornais para saber mais das negociacoes!
PS2: desculpa a falta de acentuacão mas esse teclado que eu estou usando é da dinamarca e nao sei muito bem onde ficam os acentos!

4 comentários:

  1. Estou muito animada por vc, Lu!!!
    Muito legal
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!!
    Que demais tudo aí...
    Aproveita bastante, e nos represente! =D
    Beijosss
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que orgulho!!! Lembre-se sempre que aqui no brasil tem enchente!!!! pode falar pra todo mundo que hj SP, a 3a maior cidade do mundo parou pq chove a mais de 12 hrs... aquecimento global sucks!!!
    saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. PS a imagem não ta mto boa... nem consegui ver se o frances é gatinho... hihihi... bjs

    ResponderExcluir