domingo, 20 de dezembro de 2009

ola amigos!!!
os ultimos dias da conferencia foram bem bacanas na quarta feira fui ao bella center dar o meu adeus! entramos bem cedinho mesmo para nao pegar fila .. sonho meu pegamos fila sim mais foi bem pouquinho, uma meia hora mas estava muito frio e isso foi as 7 e meias da manha... bom uma vez dentro do bella center foi tranquilo trabalhei um pouco no computador, terminamos o texto sobre as mulheres e meninas nas mudancas climaticas, isso é o que achamos que deve ser considerado sobre o assunto dentro das mudancas climaticas. depois cantamos para o michel que é uma cara importante da unfccc. tivemos nosso side event com a FAO e com a UPS que sao grandes parceiros da wagggs onde eu e a gabi, da hungria fizemos apresentacoes, o evento foi um sucesso e nossos parceiros estao muito interessados em continuar os trabalhos conosco. assim continuamos o dia com uma acao onde cantamos a musica one voice em um corredor importante do bella center.
foi muito bonito e pudemos divulgar nosso trabalho. logo apos tivemos um evento da wosm para comparecer. nossa voltamos para casa muito cansadas e ainda tivemos nossas reunioes noturnas.
os dois ultimos dias foram de trabalho no centro bandeirante dinamarques como ja nao tinhamos acesso ao bella center ficamos acompanhando as negociacoes pela tv ao vivo on line do site oficial da cop. e fizemos nossos relatorios e arrumamos todas as informacoes de contatos, parceiros, imprensa e afins. uma hora é preciso fazer o trabalho burocratico.
saimos para jantar todos juntos em cristiania, bairro alternativo de copenhagen. foi bem divertido!
bom vou deixar o ultimo dia para depois pq agora estou cansada.
bjos

Um comentário:

  1. Oi Linda,

    Mta correria ai neh?? Queria saber se no final das contas vcs gostaram do que foi discutido nessa reuniões todas e se na sua opinião valeu a pena o investimento dos paises em fazer essa conferencia?? Esperava se algo semelhante a Quioto, mas pelo que pude entender ninguem quis arregaçar as mangas né??

    bjo saudade

    ResponderExcluir